Notícias

Terceirão em Porto Seguro

Axé, pechincha e suor… 

Porto Seguro nada mais é do que ?7 dias de baladas, 7 dias sem dormir, 7 dias de muito Axé?. Mas foi uma semana merecida, fazia algum tempo que não festávamos por causa do vestibular…

No primeiro momento, Porto Seguro é um lugar bonito, calmo e bem conservado (lembrando que tem gente mudando para lá desde 1500). O hotel digno de 5 estrelas e cheio de regras, mas ninguém estava atento a isto, o que queríamos era provar o ?Kapeta?, comprar pela metade o artesanato e sem dúvida conhecer as  noitadas.

Confesso que demoramos a acompanhar as coreografias e gravar as letras das músicas, mas na Bahia parece que a vida tem trilha sonora e ela só tem 1 CD… ? normal escutar em um único dia, centenas de vezes a mesma música. Tais rimas começam com ?ado, ado? e terminam com qualquer palavra do dicionário. Mas na Bahia pode tudo, não é meu rei e minha rainha!!!

Depois de conhecer algumas baladas, com média de 15 mil pessoas, passando muito calor, todos da nossa pequena excursão de 52 catarinenses estavam  ?como zumbis?. Naquele momento entendi como uma noite mal dormida pode fazer a diferença. Deveria ter escutado mais a minha regente e dormir um pouquinho quando chegávamos no hotel,  mas como não atendi…

Com certeza não valeria a pena ir para Porto Seguro se todos não voltassem felizes e eufóricos, pois esta oportunidade de passar uma semana inteira sem se preocupar, fazendo bagunça acompanhado de todos os amigos é o que realmente valeu a pena! Valeu Porto! Valeu Turma!

(Reinaldo França Neto – aluno do 3º B)

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.