História de mãe
A 1ª Série B, grupo Guardiões da Natureza teve uma tarefa onde as mães contaram a sua história preferida ou uma acontecimento marcante de sua vida. O resultado foi surpreendente, confira:
1- Ano de 1982 – Programa Silvio Santos – Mery Rosa (Mãe da Rafela) junto com o Amarildo, foram campeões no programa de dança, em duplas nacionais, representando Santa Catarina.
2- Uma vez minha mãe participou de uma Olimpíada e acabou brigando com uma amiga e puxou o cabelo dela. Mais tarde a mãe da menina ligou para a casa da minha avó e a minha mãe atendeu o telefone, se passando pela minha avó.
Mª Eduarda V.da L. Fontes (Aluna)
Cláudia Regina (mãe)
3- Quando minha mãe era pequena, sua melhor amiga se chamava Patrícia. Uma vez, quando tinham sete anos, pintaram todo o corpo com bolinhas coloridas para que suas mães pensassem que estavam com catapora, assim poderiam ficar brincando por mais tempo.
Gabriela Menna Barreto(filha)
4- Eu adoro carambola!
Por Renata Fantolan (mãe)
Ágata (filha)
Uma vez eu subi num muro para pegar uma carambola. Quando eu fui descer, não vi e acabei sentando em cima de duas bichas cabeludas. Queimei o meu bumbum e fiquei uma semana sem poder sentar.
5- O dia 21 de julho de 1999, foi o dia mais feliz para a minha vovó, pois foi o dia que eu nasci, e trouxe comigo muita alegria para toda a minha família.
Bruna (aluna)
6- A minha mãe contou a história da Polyana que era uma menina cheia de problemas, mas estava sempre alegre, pois seu pai tinha lhe ensinado o jogo do contente.
Anísio de Souza Neto (Aluno)
Kátia Osterman de Souza (Mãe).